domingo, 17 de agosto de 2014

BIGODES



Será escusado contar-vos, amigos, porque é que o meu nome é bigodes não acham?  :)
Não me olhem ao tamanho, porque apesar de ainda bebé e rechonchudo, tenho pêlo comprido e uns longos bigodes que, combinados com a coloração da minha penugem, me atribuem uma verdadeira figura de Gentleman!
Ora olhem bem com atenção e digam-nos se não parece ele trazer vestido um paletó?
Este pequenote chegou até nós pelas mãos de um amigo que os ouviu miar no caixote do lixo.
Sim amigos, no caixote do lixo. 
É impressionante até onde vai a frieza do ser humano, não é?
Saberá a pessoa que o abandonou, a ele e ao irmão, que de tudo o que plantamos na vida mais tarde colheremos os frutos?
Saberá ela o que é amar e ser amado por um animal? Uma Vida que nasce para tornar mais belo o mundo, para nos fazer sorrir e para, sobretudo, nos ensinar tantas lições de humildade, bondade, ajuda ao próximo, companheirismo, amor sem amarras, sem interesses?
Não saberá concerteza, porque não poderá saber, tudo isso lhe passou ao lado no momento em que decidiu jogar a Vida no lixo.

Mas nós, que também sabemos o que é lixo, decidimos que não é este o futuro que queremos para a Vida. Queremos e acreditamos que ainda existe bondade, que ainda existe esperança em dias mais felizes.

Se você acredita connosco num mundo melhor, com pessoas melhores, então este é o animal de companhia ideal para si. Quem melhor para amar do que aquele que nunca amou?

Para adoptar o Bigodes procure por nós, procure pela AGAA: https://www.facebook.com/amigosdosanimaisgrandola?fref=ts ou agaa.gdl@gmail.com 

Dê Amor e será em dobro o que receberá em troca.
Obrigado, estamos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário